Jeanm65 Postado Outubro 17 Compartilhar Postado Outubro 17 Boa noite ! Comprei l jogo um dia e não tá valendo mais , gastei e não tem mais , pq agr liberou o 25 e tem q pagar dnv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Novembro 17 Compartilhar Postado Novembro 17 todo mundo q estava com a versão 2024 recebeu o 2025 de graça 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Novembro 22 Compartilhar Postado Novembro 22 Em 17/11/2024 em 11:10, wiillpac disse: todo mundo q estava com a versão 2024 recebeu o 2025 de graça Acho que não kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Novembro 24 Compartilhar Postado Novembro 24 Em 22/11/2024 em 11:39, Tavaresgamer disse: Acho que não kkkkkk Por que acha q não? Não me lembro de ngm comprando o jogo duas vezes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Novembro 24 Compartilhar Postado Novembro 24 8 horas atrás, wiillpac disse: Por que acha q não? Não me lembro de ninguém comprando o jogo duas vezes. Concordo plenamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolasboleta Postado Novembro 25 Compartilhar Postado Novembro 25 Nenhuma atualização a mais do jogo? ou alguma noticia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Novembro 25 Compartilhar Postado Novembro 25 3 horas atrás, bolasboleta disse: Nenhuma atualização a mais do jogo? ou alguma noticia Boa tarde Futuro att em breve sem data prevista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Novembro 25 Compartilhar Postado Novembro 25 5 horas atrás, bolasboleta disse: Nenhuma atualização a mais do jogo? ou alguma noticia Jogo tá em manutenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Novembro 27 Compartilhar Postado Novembro 27 Bom dia @AdamsWalace Será que depois de 2 mês sem notícias e atualização será que temos uma notícia boa hoje??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demarques Postado Novembro 27 Compartilhar Postado Novembro 27 Minha chave de acesso não funciona mais, nem troquei o pc e não posso mais jogoar o jogo, alguem sabe de algo para me ajudar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alejandro Postado Novembro 27 Compartilhar Postado Novembro 27 6 hours ago, Tavaresgamer said: Bom dia @AdamsWalace Será que depois de 2 mês sem notícias e atualização será que temos uma notícia boa hoje??? Sinceramente, não acredito. Ele abandonou completamente o jogo, e se lançar algo, provavelmente será só no próximo ano, talvez como um Evofoot 2025. Vamos aguardar, mas não parece que teremos novidades tão cedo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Novembro 27 Compartilhar Postado Novembro 27 3 horas atrás, Demarques disse: Minha chave de acesso não funciona mais, nem troquei o pc e não posso mais jogoar o jogo, alguem sabe de algo para me ajudar? Entra em contato com suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Novembro 27 Compartilhar Postado Novembro 27 1 hora atrás, Alejandro disse: Sinceramente, não acredito. Ele abandonou completamente o jogo, e se lançar algo, provavelmente será só no próximo ano, talvez como um Evofoot 2025. Vamos aguardar, mas não parece que teremos novidades tão cedo. Ok pode ser que seja isso geito e e esperar então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenno Postado Domingo em 05:00 Compartilhar Postado Domingo em 05:00 Meu sonho e entrar no evofoot e ver a tela de atualização disponível 😔 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Domingo em 14:52 Compartilhar Postado Domingo em 14:52 9 horas atrás, brenno disse: Meu sonho e entrar no evofoot e ver a tela de atualização disponível 😔 Futuro joga tá em manutenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenno Postado ontem às 00:34 Compartilhar Postado ontem às 00:34 Em 01/12/2024 em 11:52, Tavaresgamer disse: Futuro joga tá em manutenção Tomara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado ontem às 00:42 Compartilhar Postado ontem às 00:42 Ok geito e esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.