Tavaresgamer Postado Outubro 18, 2024 Compartilhar Postado Outubro 18, 2024 (editado) Boa noite @AdamsWalace Hoje estão completo vinte dias sobre nada de notícias sobre o jogo e atualizado muita gente tá desistindo desse jogo. Mas eu não desistiu sempre te ajudando e te aponhando meu parceiro @AdamsWalace Editado Outubro 18, 2024 por Tavaresgamer 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Dezembro 12, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2024 Bom dia @AdamsWalace Não quero ser chato mas morreu jogo evofot 25??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonatop Postado Dezembro 14, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2024 Acho que sim, sem informações já ha um bom tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Dezembro 14, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2024 4 horas atrás, Bonatop disse: Acho que sim, sem informações já ha um bom tempo Tá😍 em manutenção em breve terá notícias e att geito e esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo Postado Dezembro 15, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2024 23 horas atrás, Tavaresgamer disse: Tá😍 em manutenção em breve terá notícias e att geito e esperar kkkk a espera de um milagre (filme) kkkkk ele está jogando e postando vídeo todo dia do fs25 esquece evofoot 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Dezembro 15, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2024 1 hora atrás, Eduardo disse: kkkk a espera de um milagre (filme) kkkkk ele está jogando e postando vídeo todo dia do fs25 esquece evofoot Kkkkkkkkk Blz sou brasileiro desisto nunca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo Postado Dezembro 15, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2024 (editado) 7 horas atrás, Tavaresgamer disse: Kkkkkkkkk Blz sou brasileiro desisto nunca boa sorte eu fazia patch para ele colocar no jogo, eu já recebi meu reembolso a muito tempo, apenas as vezes entro aqui na comunidade pra ver se mudou algo do tempo que editava pra ele e pelo jeito não mudou nada e sim piorou, continue aguardando quem sabe um dia você consiga algo do jogo kkkk Editado Dezembro 15, 2024 por Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Dezembro 15, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2024 1 hora atrás, Eduardo disse: boa sorte eu fazia patch para ele colocar no jogo, eu já recebi meu reembolso a muito tempo, apenas as vezes entro aqui na comunidade pra ver se mudou algo do tempo que editava pra ele e pelo jeito não mudou nada e sim piorou, continue aguardando quem sabe um dia você consiga algo do jogo kkkk Blz pode deixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Dezembro 18, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2024 15 minutos atrás, KAZAKHSTAN disse: Atualmente ele se encontra totalmente focado no Farming Simulator , tem video todos os dias o nome do canal é Adams Kong Você pode ver como anda o canal dele nessa print , é video todos os dias mesmo e como ele faz Mods para esse jogo ou tem algo relacionado a esse jogo , talvez tenha dado mais atenção a isso... Eu fiz um post comentando sobre esse jogo e dele demonstrar foco nesse jogo todos os dias que no final , o post foi apagado. Isso já sei mas cara não fala nada não posta nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Dezembro 18, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2024 Boa tarde galera do EVOFOOT 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAZAKHSTAN Postado Dezembro 19, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2024 22 horas atrás, Tavaresgamer disse: Isso já sei mas cara não fala nada não posta nada novamente apagaram a minha resposta , engraçado isso ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Dezembro 20, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2024 22 horas atrás, KAZAKHSTAN disse: novamente apagaram a minha resposta , engraçado isso ... Vc tá mandando coisa errada no lugar errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Dezembro 26, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2024 Boa tarde @AdamsWalace Cadê notícias do EVOFOOT 25 e atualização morreu jogo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Janeiro 30 Compartilhar Postado Janeiro 30 Em 26/12/2024 em 12:27, Tavaresgamer disse: Boa tarde @AdamsWalace Cadê notícias do EVOFOOT 25 e atualização morreu jogo??? a expectativa é para o final de fevereiro, tomara que seja de 2025 kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.