Ir para conteúdo

Atualização evofoot 25

Tavaresgamer

Posts Recomendados

• 1 month later...
7 horas atrás, Tavaresgamer disse:

Kkkkkkkkk

Blz sou brasileiro desisto nunca 

boa sorte 

eu fazia patch para ele colocar no jogo, eu já recebi meu reembolso a muito tempo, apenas as vezes entro aqui na comunidade pra ver se mudou algo do tempo que editava pra ele e pelo jeito não mudou nada e sim piorou, continue aguardando quem sabe um dia você consiga algo do jogo kkkk

Editado por Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo disse:

boa sorte 

eu fazia patch para ele colocar no jogo, eu já recebi meu reembolso a muito tempo, apenas as vezes entro aqui na comunidade pra ver se mudou algo do tempo que editava pra ele e pelo jeito não mudou nada e sim piorou, continue aguardando quem sabe um dia você consiga algo do jogo kkkk

Blz pode deixar 

Link para o comentário

15 minutos atrás, KAZAKHSTAN disse:

Atualmente ele se encontra totalmente focado no Farming Simulator , tem video todos os dias 

o nome do canal é Adams Kong

image.png.f0fd9482d94e01718b9846f4d44f2796.png

Você pode ver como anda o canal dele nessa print , é video todos os dias mesmo e como ele faz Mods para esse jogo ou tem algo relacionado a esse jogo , talvez tenha dado mais atenção a isso... Eu fiz um post comentando sobre esse jogo e dele demonstrar foco nesse jogo todos os dias que no final , o post foi apagado.

image.png.55d59d2f7a91be9368ebad397a654f72.png

Isso já sei mas cara não fala nada não posta nada 

Link para o comentário

• 1 month later...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...