brenno Postado Outubro 20 Compartilhar Postado Outubro 20 Sinceramente, eu tinha tanta fé que esse jogo poderia superar muitos outros, mas minha confiança foi jogada no lixo. Não temos mais informações sobre como o jogo está progredindo; não temos nada. Estou apoiando e acreditando nesse projeto desde seu anúncio e espero que ele siga em frente. Seria bom se o@AdamsWalacedesse uma atualização para sabermos se ele está vivo, pelo menos. Ainda confio nesse jogo. (Espero que entendam) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Outubro 21 Compartilhar Postado Outubro 21 Em 20/10/2024 em 11:32, brenno disse: Sinceramente, eu tinha tanta fé que esse jogo poderia superar muitos outros, mas minha confiança foi jogada no lixo. Não temos mais informações sobre como o jogo está progredindo; não temos nada. Estou apoiando e acreditando nesse projeto desde seu anúncio e espero que ele siga em frente. Seria bom se o@AdamsWalacedesse uma atualização para sabermos se ele está vivo, pelo menos. Ainda confio nesse jogo. (Espero que entendam) Boa tarde Breve 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenno Postado Outubro 23 Autor Compartilhar Postado Outubro 23 Estarei esperando 🙂 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 14 horas atrás, brenno disse: Estarei esperando 🙂 Ok amigo isso aiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenno Postado Sexta em 08:57 Autor Compartilhar Postado Sexta em 08:57 Acho que estou esperando de+ 😔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Sexta em 12:19 Compartilhar Postado Sexta em 12:19 Em 20/10/2024 em 11:32, brenno disse: Sinceramente, eu tinha tanta fé que esse jogo poderia superar muitos outros, mas minha confiança foi jogada no lixo. Não temos mais informações sobre como o jogo está progredindo; não temos nada. Estou apoiando e acreditando nesse projeto desde seu anúncio e espero que ele siga em frente. Seria bom se o@AdamsWalacedesse uma atualização para sabermos se ele está vivo, pelo menos. Ainda confio nesse jogo. (Espero que entendam) Bom dia Já foi falo no face dia 27/10 que não tem data de previsão da nova atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Sábado em 17:13 Compartilhar Postado Sábado em 17:13 Em 15/11/2024 em 05:57, brenno disse: Acho que estou esperando de+ 😔 Ele falou que é um processo lento, não vai mais divulgar datas e tal... Só vou esperar no máximo essa atualização e vê como estará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Domingo em 14:08 Compartilhar Postado Domingo em 14:08 20 horas atrás, Weslley disse: Ele falou que é um processo lento, não vai mais divulgar datas e tal... Só vou esperar no máximo essa atualização e vê como estará melhor não colocar data mesmo pra não ficar com aquela pressão, mas poderia pelo menos dar um sinal de q o jogo está vivo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenno Postado Segunda em 13:13 Autor Compartilhar Postado Segunda em 13:13 23 horas atrás, wiillpac disse: melhor não colocar data mesmo pra não ficar com aquela pressão, mas poderia pelo menos dar um sinal de q o jogo está vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenno Postado Segunda em 13:14 Autor Compartilhar Postado Segunda em 13:14 Pelo menos o cara poderia dar um aviso pra ver se a atualização Lança ainda esse ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alejandro Postado Terço em 12:11 Compartilhar Postado Terço em 12:11 O cara entregou um jogo incompleto e percebeu que terminar o jogo ia levar muito tempo, então ele decidiu sumir. Neste momento, não sabemos se ele está trabalhando no jogo ou se abandonou o projeto, mas eu pedi reembolso há mais de 4 meses e até agora nada. É uma vergonha tudo o que esse cara faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Terço em 12:17 Compartilhar Postado Terço em 12:17 (editado) 5 minutos atrás, Alejandro disse: O cara entregou um jogo incompleto e percebeu que terminar o jogo ia levar muito tempo, então ele decidiu sumir. Neste momento, não sabemos se ele está trabalhando no jogo ou se abandonou o projeto, mas eu pedi reembolso há mais de 4 meses e até agora nada. É uma vergonha tudo o que esse cara faz. Entra em contato com suporte Editado Terço em 12:17 por Tavaresgamer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alejandro Postado Terço em 12:49 Compartilhar Postado Terço em 12:49 31 minutes ago, Tavaresgamer said: Entra em contato com suporte El suporte não existe – ele faz tudo sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Terço em 20:12 Compartilhar Postado Terço em 20:12 7 horas atrás, Alejandro disse: El suporte não existe – ele faz tudo sozinho. Eu falei qualquer plobelma que você tiver entra em contato com suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alejandro Postado Terço em 20:45 Compartilhar Postado Terço em 20:45 31 minutes ago, Tavaresgamer said: Eu falei qualquer plobelma que você tiver entra em contato com suporte Amigo, você parece um disco riscado, é como se você trabalhasse para esse cara hahaha. Suporte NÃO EXISTE! Tenta você entrar em contato com o suporte e depois me conta como foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 14 horas atrás, Alejandro disse: Amigo, você parece um disco riscado, é como se você trabalhasse para esse cara hahaha. Suporte NÃO EXISTE! Tenta você entrar em contato com o suporte e depois me conta como foi. Quando eu entrei no suporte tive resposta quando precisei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.