Ir para conteúdo

Cadê as informações sobre o jogo?

brenno

Posts Recomendados

Sinceramente, eu tinha tanta fé que esse jogo poderia superar muitos outros, mas minha confiança foi jogada no lixo. Não temos mais informações sobre como o jogo está progredindo; não temos nada. Estou apoiando e acreditando nesse projeto desde seu anúncio e espero que ele siga em frente. Seria bom se o@AdamsWalacedesse uma atualização para sabermos se ele está vivo, pelo menos. Ainda confio nesse jogo.

(Espero que entendam)

• Obrigado! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2024 em 11:32, brenno disse:

Sinceramente, eu tinha tanta fé que esse jogo poderia superar muitos outros, mas minha confiança foi jogada no lixo. Não temos mais informações sobre como o jogo está progredindo; não temos nada. Estou apoiando e acreditando nesse projeto desde seu anúncio e espero que ele siga em frente. Seria bom se o@AdamsWalacedesse uma atualização para sabermos se ele está vivo, pelo menos. Ainda confio nesse jogo.

(Espero que entendam)

Boa tarde 

Breve

• Obrigado! 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
Em 20/10/2024 em 11:32, brenno disse:

(Espero que entendam)

Bom dia 

Já foi falo no face dia 27/10 que não tem data de previsão da nova atualização 

Link para o comentário

20 horas atrás, Weslley disse:

Ele falou que é um processo lento, não vai mais divulgar datas e tal... Só vou esperar no máximo essa atualização e vê como estará 

melhor não colocar data mesmo pra não ficar com aquela pressão, mas poderia pelo menos dar um sinal de q o jogo está vivo

• Curtir 1
Link para o comentário

O cara entregou um jogo incompleto e percebeu que terminar o jogo ia levar muito tempo, então ele decidiu sumir. Neste momento, não sabemos se ele está trabalhando no jogo ou se abandonou o projeto, mas eu pedi reembolso há mais de 4 meses e até agora nada. É uma vergonha tudo o que esse cara faz.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Alejandro disse:

O cara entregou um jogo incompleto e percebeu que terminar o jogo ia levar muito tempo, então ele decidiu sumir. Neste momento, não sabemos se ele está trabalhando no jogo ou se abandonou o projeto, mas eu pedi reembolso há mais de 4 meses e até agora nada. É uma vergonha tudo o que esse cara faz.

Entra em contato com suporte 

Editado por Tavaresgamer
Link para o comentário

31 minutes ago, Tavaresgamer said:

Eu falei qualquer plobelma que você tiver entra em contato com suporte 

Amigo, você parece um disco riscado, é como se você trabalhasse para esse cara hahaha. Suporte NÃO EXISTE! Tenta você entrar em contato com o suporte e depois me conta como foi.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...