Tavaresgamer Postado Dezembro 16, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2024 34 minutos atrás, Eduardo disse: é complicado tenho varios colegas que comprou e esta na mesma situação ou pior que vc, tipo tenho colegas que pediram o reembolso e ate agora nada e ja mandaram msg e ele nem responde Uma hora ele vai responder com certeza deve tá mecha no jogo pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Íñigo Córdoba Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Em 15/11/2024 em 05:57, brenno disse: Acho que estou esperando de+ 😔 Opa, ainda está esperando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 10 horas atrás, Íñigo Córdoba disse: Opa, ainda está esperando? Com certeza agente não desiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Íñigo Córdoba Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 4 horas atrás, Tavaresgamer disse: Com certeza agente não desiste Se fosse um bebê, já teria nascido com tanto tempo de paciência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Maio 6 Compartilhar Postado Maio 6 Em 02/05/2025 em 13:18, Íñigo Córdoba disse: Se fosse um bebê, já teria nascido com tanto tempo de paciência Kkkkkkk Sou brasileiro não desisto nunca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.