Mateusmilgrau1 Postado Outubro 28 Compartilhar Postado Outubro 28 Até hoje esperando meu reembolso. Não dá pra jogar esse jogo, prometia ser melhor que o Brasfoot e não foi nem metade, já mandei email, mensagem no waths e nenhuma resposta, uma palhaçada!!! QUERO MEU REEMBOLSO!!! @AdamsWalace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Outubro 28 Compartilhar Postado Outubro 28 17 minutos atrás, Mateusmilgrau1 disse: Até hoje esperando meu reembolso. Não dá pra jogar esse jogo, prometia ser melhor que o Brasfoot e não foi nem metade, já mandei email, mensagem no waths e nenhuma resposta, uma palhaçada!!! QUERO MEU REEMBOLSO!!! @AdamsWalace Entra em contato com suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alejandro Postado Outubro 28 Compartilhar Postado Outubro 28 (editado) Infelizmente, eles não vão fornecer reembolso. Eu já tentei conseguir o meu, e o responsável simplesmente não respondeu. Na verdade, ele fez isso comigo duas vezes este ano, então parece que não há intenção alguma de resolver essas questões. Editado Outubro 28 por Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Outubro 28 Compartilhar Postado Outubro 28 57 minutos atrás, Alejandro disse: Infelizmente, eles não vão fornecer reembolso. Eu já tentei conseguir o meu, e o responsável simplesmente não respondeu. Na verdade, ele fez isso comigo duas vezes este ano, então parece que não há intenção alguma de resolver essas questões. Entra no suporte e espera resposta sobre a sua solicitação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusmilgrau1 Postado Outubro 31 Autor Compartilhar Postado Outubro 31 Em 28/10/2024 em 19:01, Tavaresgamer disse: Entra no suporte e espera resposta sobre a sua solicitação já entrei, pelo waths tmb e tive a resposta de aguardar 30 dias, e estou aguradando até hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Outubro 31 Compartilhar Postado Outubro 31 10 horas atrás, Mateusmilgrau1 disse: já entrei, pelo waths tmb e tive a resposta de aguardar 30 dias, e estou aguradando até hoje Geito e esperar resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.