Ir para conteúdo

Grupo para criação de patch


Zenon

Posts Recomendados

Gostaria de saber se tem gente afim de criar um grupo de trabalho para criar patchs, ligas, etc. 

Se tivermos uns 10 no grupo e se cada um fizer uma liga por semana, em um mês já temos 40 ligas jogáveis.

Qualquer coisa, me avisem.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode contar cmg. Não tenho muito tempo livre durante o dia, mas 1 liga por semana dá pra fazer

11 horas atrás, Zenon disse:

Gostaria de saber se tem gente afim de criar um grupo de trabalho para criar patchs, ligas, etc. 

Se tivermos uns 10 no grupo e se cada um fizer uma liga por semana, em um mês já temos 40 ligas jogáveis.

Qualquer coisa, me avisem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cimage.png.a5c22e5328d7519229172b2102625c4b.png

Começando os trabalhos! Minha dúvida é só se com isso vamos poder jogar a liga americana no jogo quando terminar e como fica a classificação pro continental? Alguém sabe? Está dando pra criar campeonatos? Como é isso? Tem algum tutorial pra gente entender como funciona a disponibilização de Mods???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 06:55, luisfelipe.guariento disse:

cimage.png.a5c22e5328d7519229172b2102625c4b.png

Começando os trabalhos! Minha dúvida é só se com isso vamos poder jogar a liga americana no jogo quando terminar e como fica a classificação pro continental? Alguém sabe? Está dando pra criar campeonatos? Como é isso? Tem algum tutorial pra gente entender como funciona a disponibilização de Mods???

Acho que a gnt tá podendo criar só as ligas nacionais no momento. Creio que com mais ligas nacionais sendo criadas, o Adams vai ir desenvolvendo as competições continentais.

 

Outra coisa que eu pensei aqui, seria bom alguém criar uma planilha editável no excel onde pudéssemos marcar ali o patch de qual país estamos fazendo, pra não acontecer de ter muita gnt estar fazendo um patch do msm país e acabarmos perdendo tempo. Nessa planilha do excel poderíamos ver quais ligas estão sendo feitas pela comunidade e tbm marcar a que estamos fazendo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Campa disse:

Estou querendo fazer o campeonato Italiano, alguém sabe das métricas de status dos jogadores?

Infelizmente não foi dito nada sobre isso, tudo oq o Adams mencionou é que o Evofoot teria compatibilidade com as squads do FM, e que os níveis dos jogadores seriam o mesmo em ambos os jogos pra poder facilitar na hr de exportar. Se vc tiver interesse, o FM vai ficar de graça essa semana na Epic, tô esperando eles liberarem pra eu poder exportar os times das ligas que eu tô criando. Mas tbm não sei nem se essa ferramente já está ativa, é esperar se o Adams comenta alguma coisa sobre esse recurso.

 

Inclusive o @luisfelipe.guariento deu uma ideia em outro tópico sobre o próprio jogo já automatizar os atributos dos jogadores na hora da criação, pra poupar tempo aos criadores de patches.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, wiillpac disse:

Infelizmente não foi dito nada sobre isso, tudo oq o Adams mencionou é que o Evofoot teria compatibilidade com as squads do FM, e que os níveis dos jogadores seriam o mesmo em ambos os jogos pra poder facilitar na hr de exportar. Se vc tiver interesse, o FM vai ficar de graça essa semana na Epic, tô esperando eles liberarem pra eu poder exportar os times das ligas que eu tô criando. Mas tbm não sei nem se essa ferramente já está ativa, é esperar se o Adams comenta alguma coisa sobre esse recurso.

 

Inclusive o @luisfelipe.guariento deu uma ideia em outro tópico sobre o próprio jogo já automatizar os atributos dos jogadores na hora da criação, pra poupar tempo aos criadores de patches.

Concordo plenamente com você 

 

 

Outra coisa @AdamsWalace pode liberta pra galera que faz patch e gosta de fazer times e outra coisas podia exporta algumas  coisa do Brasfoot acho que seria top 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavaresgamer disse:

To tentando amigo na boa 

usa essa database pra ter uma ideia dos sálarios dos jogadores e dos treinadores https://sortitoutsi.net/football-manager-2024/database

Só que ela pode estar meio desatualizada na questão das transferências, pq acho que vai só até junho desse ano. Aí vc pode checar nesse site pq ele atualiza diariamente. https://www.transfermarkt.com/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, wiillpac disse:

usa essa database pra ter uma ideia dos sálarios dos jogadores e dos treinadores https://sortitoutsi.net/football-manager-2024/database

Só que ela pode estar meio desatualizada na questão das transferências, pq acho que vai só até junho desse ano. Aí vc pode checar nesse site pq ele atualiza diariamente. https://www.transfermarkt.com/

Show 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...