Zenon Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Gostaria de saber se tem gente afim de criar um grupo de trabalho para criar patchs, ligas, etc. Se tivermos uns 10 no grupo e se cada um fizer uma liga por semana, em um mês já temos 40 ligas jogáveis. Qualquer coisa, me avisem. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 Pode contar cmg. Não tenho muito tempo livre durante o dia, mas 1 liga por semana dá pra fazer 11 horas atrás, Zenon disse: Gostaria de saber se tem gente afim de criar um grupo de trabalho para criar patchs, ligas, etc. Se tivermos uns 10 no grupo e se cada um fizer uma liga por semana, em um mês já temos 40 ligas jogáveis. Qualquer coisa, me avisem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 eu preciso aprender, ainda não sei mas quero muito aprender, nunca fiz patch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 6 horas atrás, Joel Garbim disse: eu preciso aprender, ainda não sei mas quero muito aprender, nunca fiz patch Eu também quero aprender na boa mas ninguém faz vídeo ensinando sério top que sabe fazer os patchs ensinar pra galera acho top 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe.guariento Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 Estou tentando fazer a liga americana. Mas uma dúvida: preciso de um tutorial básico de edição de patch. E após criar times e jogadores como disponibilizar? Irá ter como jogar a liga e o continental? Como é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe.guariento Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 c Começando os trabalhos! Minha dúvida é só se com isso vamos poder jogar a liga americana no jogo quando terminar e como fica a classificação pro continental? Alguém sabe? Está dando pra criar campeonatos? Como é isso? Tem algum tutorial pra gente entender como funciona a disponibilização de Mods??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 Em 31/08/2024 em 06:55, luisfelipe.guariento disse: c Começando os trabalhos! Minha dúvida é só se com isso vamos poder jogar a liga americana no jogo quando terminar e como fica a classificação pro continental? Alguém sabe? Está dando pra criar campeonatos? Como é isso? Tem algum tutorial pra gente entender como funciona a disponibilização de Mods??? Acho que a gnt tá podendo criar só as ligas nacionais no momento. Creio que com mais ligas nacionais sendo criadas, o Adams vai ir desenvolvendo as competições continentais. Outra coisa que eu pensei aqui, seria bom alguém criar uma planilha editável no excel onde pudéssemos marcar ali o patch de qual país estamos fazendo, pra não acontecer de ter muita gnt estar fazendo um patch do msm país e acabarmos perdendo tempo. Nessa planilha do excel poderíamos ver quais ligas estão sendo feitas pela comunidade e tbm marcar a que estamos fazendo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Campa Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 Estou querendo fazer o campeonato Italiano, alguém sabe das métricas de status dos jogadores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 6 horas atrás, Campa disse: Estou querendo fazer o campeonato Italiano, alguém sabe das métricas de status dos jogadores? Infelizmente não foi dito nada sobre isso, tudo oq o Adams mencionou é que o Evofoot teria compatibilidade com as squads do FM, e que os níveis dos jogadores seriam o mesmo em ambos os jogos pra poder facilitar na hr de exportar. Se vc tiver interesse, o FM vai ficar de graça essa semana na Epic, tô esperando eles liberarem pra eu poder exportar os times das ligas que eu tô criando. Mas tbm não sei nem se essa ferramente já está ativa, é esperar se o Adams comenta alguma coisa sobre esse recurso. Inclusive o @luisfelipe.guariento deu uma ideia em outro tópico sobre o próprio jogo já automatizar os atributos dos jogadores na hora da criação, pra poupar tempo aos criadores de patches. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 29 minutos atrás, wiillpac disse: Infelizmente não foi dito nada sobre isso, tudo oq o Adams mencionou é que o Evofoot teria compatibilidade com as squads do FM, e que os níveis dos jogadores seriam o mesmo em ambos os jogos pra poder facilitar na hr de exportar. Se vc tiver interesse, o FM vai ficar de graça essa semana na Epic, tô esperando eles liberarem pra eu poder exportar os times das ligas que eu tô criando. Mas tbm não sei nem se essa ferramente já está ativa, é esperar se o Adams comenta alguma coisa sobre esse recurso. Inclusive o @luisfelipe.guariento deu uma ideia em outro tópico sobre o próprio jogo já automatizar os atributos dos jogadores na hora da criação, pra poupar tempo aos criadores de patches. Concordo plenamente com você Outra coisa @AdamsWalace pode liberta pra galera que faz patch e gosta de fazer times e outra coisas podia exporta algumas coisa do Brasfoot acho que seria top 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 1 hora atrás, Tavaresgamer disse: Concordo plenamente com você Outra coisa @AdamsWalace pode liberta pra galera que faz patch e gosta de fazer times e outra coisas podia exporta algumas coisa do Brasfoot acho que seria top tá fazendo patch tbm meu mano? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 28 minutos atrás, wiillpac disse: tá fazendo patch tbm meu mano? To tentando amigo na boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 1 minuto atrás, Tavaresgamer disse: To tentando amigo na boa usa essa database pra ter uma ideia dos sálarios dos jogadores e dos treinadores https://sortitoutsi.net/football-manager-2024/database Só que ela pode estar meio desatualizada na questão das transferências, pq acho que vai só até junho desse ano. Aí vc pode checar nesse site pq ele atualiza diariamente. https://www.transfermarkt.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 18 minutos atrás, wiillpac disse: usa essa database pra ter uma ideia dos sálarios dos jogadores e dos treinadores https://sortitoutsi.net/football-manager-2024/database Só que ela pode estar meio desatualizada na questão das transferências, pq acho que vai só até junho desse ano. Aí vc pode checar nesse site pq ele atualiza diariamente. https://www.transfermarkt.com/ Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.