Weslley Postado Dezembro 29, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2024 Bom, no último vídeo de parceiro do jogo que vi no YT, ele recebeu informações de que tem mais pessoas trabalhando no jogo, (inclusive gringos). O vídeo é de três semanas atrás... Ele informou hoje também uma possível data de lançamento, que será no dia (25/02), por conta da minha curiosidade estou tranquilo aguardando. Na minha opinião, só de não ter aquela cacetada de bugs e ter as tabelas dos principais campeonatos certinho, mesmo com poucos clubes à princípio, já estaria bom pra jogar um pouco. Quem tá no aguardo ainda vamos ver como será o andar da carruagem... 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolasboleta Postado Janeiro 6 Compartilhar Postado Janeiro 6 esperamos que isso possa ser verdade, jogo tem potencial para chegar ao nivel do Brasfoot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Janeiro 7 Compartilhar Postado Janeiro 7 22 horas atrás, bolasboleta disse: esperamos que isso possa ser verdade, jogo tem potencial para chegar ao nivel do Brasfoot. Tá previsto pra sair a nova att 25/02/25 geito e esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.