Thiago Postado Fevereiro 4 Compartilhar Postado Fevereiro 4 Começo jogando a Libertadores, porém já estou classificado para a Fase de Grupos, então faço apenas 6 jogos. Os times que tiveram que passar pelas fases anteriores tem mais jogos, e como a tabela está em formato de liga, mesmo eu ganhando os 6 jogos da fase de grupos não consigo me classificar para as Oitavas. Quando será arrumado esse problema e outros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Fevereiro 4 Compartilhar Postado Fevereiro 4 9 horas atrás, Thiago disse: Começo jogando a Libertadores, porém já estou classificado para a Fase de Grupos, então faço apenas 6 jogos. Os times que tiveram que passar pelas fases anteriores tem mais jogos, e como a tabela está em formato de liga, mesmo eu ganhando os 6 jogos da fase de grupos não consigo me classificar para as Oitavas. Quando será arrumado esse problema e outros? Próximas att só aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 dia 25 atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 13 horas atrás, Joel Garbim disse: dia 25 atualização Só Deus sabe quando vai sair att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.