Joseph Postado Março 1 Compartilhar Postado Março 1 COMPREI O JOGO DIA 22 DE FEVEREIRO, E AINDA NÃO RECEBI, PAGUEI 39,90 E NAO RECEBI NADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Março 4 Compartilhar Postado Março 4 Em 01/03/2025 em 14:48, Joseph disse: COMPREI O JOGO DIA 22 DE FEVEREIRO, E AINDA NÃO RECEBI, PAGUEI 39,90 E NAO RECEBI NADA Calma que vai ser liberado em breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joseph Postado Março 6 Autor Compartilhar Postado Março 6 Em 04/03/2025 em 12:45, Tavaresgamer disse: Calma que vai ser liberado em breve ACABEI DE VERIFICAR AQUI, E CONSTA QUE O PEDIDO ESTÁ CANCELADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vberitzka Postado Março 6 Compartilhar Postado Março 6 Aconteceu o mesmo comigo, tenho os comprovantes e a equipe de suporte não responde Inacreditável isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Março 7 Compartilhar Postado Março 7 14 horas atrás, vberitzka disse: Aconteceu o mesmo comigo, tenho os comprovantes e a equipe de suporte não responde Inacreditável isso! Calma cara tá sendo pai uma hora ele responde agente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vberitzka Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Em 07/03/2025 em 08:35, Tavaresgamer disse: Calma cara tá sendo pai uma hora ele responde agente Irmão, equipe serve pra isso, eu só quero o meu jogo ou o reembolso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walter Barbosa Postado Terço em 23:00 Compartilhar Postado Terço em 23:00 Pelo jeito enganou o povo que acreditou em você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.