vberitzka Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Realizei a compra dia 5 de março e não recebi o jogo ainda. Já abri ticket no suporte e tentei todos os meios de contato, mas isso ou parece um golpe ou algo aconteceu para não ser atendido. Eu quero um posicionamento da administração do jogo ou terei que tomar outras medidas judiciais. ID da compra: Pedido #7224 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walter Barbosa Postado Terço em 23:05 Compartilhar Postado Terço em 23:05 Em 17/03/2025 em 22:11, vberitzka disse: Realizei a compra dia 5 de março e não recebi o jogo ainda. Já abri ticket no suporte e tentei todos os meios de contato, mas isso ou parece um golpe ou algo aconteceu para não ser atendido. Eu quero um posicionamento da administração do jogo ou terei que tomar outras medidas judiciais. ID da compra: Pedido #7224 Medidas judiciais será o caso, meu jovem. Você deveria ter verificado sobre as notícias. Não sei se o seu comentário é de 2025, mas se for deveria averiguar a reputação. O cara simplesmente sumiu e mal dá satisfação no grupo do whatsapp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.