Zenon Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 1. Uso o meu Windows em modo escuro, pode ser esse o problema. Na hora de colocar a idade do treinador, não aparecem os anos e na hora de escolher as ligas também fica tudo escuro. 2. Não tem a opção de começar sem clube? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zenon Postado Agosto 26 Autor Compartilhar Postado Agosto 26 Outra coisa que notei: 1. A opção de criar campeonatos não vai mais ter? 2. Como colocar o histórico de títulos de um clube? No caso, na Bundesliga, não aparece os títulos dos clubes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zenon Postado Agosto 26 Autor Compartilhar Postado Agosto 26 Mais um bug: 1. Não tem como colocar o clube rival no modo editor, não deixa selecionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Essinho Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 você já conseguiu fazer o download do jogo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zenon Postado Agosto 26 Autor Compartilhar Postado Agosto 26 Agora, Essinho disse: você já conseguiu fazer o download do jogo? Sim, como estava com a versão 24 no PC, na hora que abri o jogo, disse que tinha que atualizar, segui os passos e estou no game. Assim que conseguires, dá uma olhada nesses bugs, veja se acontece com o teu também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zenon Postado Agosto 26 Autor Compartilhar Postado Agosto 26 Mais um bug: 1. Acho que é porque uso o Windows modo escuro, na hora de selecionar a formação, atacando, defendendo, etc, não aparecem as opções. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 Em 26/08/2024 em 17:14, Zenon disse: Mais um bug: 1. Acho que é porque uso o Windows modo escuro, na hora de selecionar a formação, atacando, defendendo, etc, não aparecem as opções. comigo também acontece isso, e uso o modo dark no windows 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Em 26/08/2024 em 13:14, Zenon disse: Mais um bug: 1. Acho que é porque uso o Windows modo escuro, na hora de selecionar a formação, atacando, defendendo, etc, não aparecem as opções. eu tava no modo dark, tive que tirar e aí voltou ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.