CHz Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Podem baixar, pra quem não estava conseguindo baixar o Adams subiu o game em outros servidores de Download (google drive) Pra você que comrpou Android ou Windows já está disponivel! 👌🎮⚽ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiehgO Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Como deixar tela cheia ? Alguém sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cowaleiro Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Ainda não consegui baixar a versão Android, sempre que tento diz que "o app não foi instalado." 😞 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 26 Autor Compartilhar Postado Agosto 26 2 minutos atrás, Cowaleiro disse: Ainda não consegui baixar a versão Android, sempre que tento diz que "o app não foi instalado." 😞 Então meu mano, desinstala tudo baixa esse novo, se persistir o erro tenta reiniciar, pôs o meu aqui no meu Android está funcionando perfeitamente meu mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 26 Autor Compartilhar Postado Agosto 26 23 minutos atrás, DiehgO disse: Como deixar tela cheia ? Alguém sabe ALT+ENTER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiehgO Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 26 Autor Compartilhar Postado Agosto 26 Agora, DiehgO disse: Valeuuuu Tmj mano! 😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 26 Autor Compartilhar Postado Agosto 26 2 minutos atrás, mastertitio disse: Show Valeu pela dica Tmj Tmj mano! 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Fontes Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Quando tento abrir o jogo ele fecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 26 Autor Compartilhar Postado Agosto 26 Agora, Guilherme Fontes disse: Quando tento abrir o jogo ele fecha Então, tem que ver oque ta dando ai pôs aqui no meu ta rodando tudo tranquilo, desinstala tudo, exclui tudo e baixa essa ultima versão que ele disponibilizou por agora... porque aqui ta tudo certinho inclusive estou jogando agora a versão de pc vou até mandar um print ai, testei o Mobile tbm ta tudo rodando de boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomorais0903 Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 2 minutos atrás, CHz disse: Então, tem que ver oque ta dando ai pôs aqui no meu ta rodando tudo tranquilo, desinstala tudo, exclui tudo e baixa essa ultima versão que ele disponibilizou por agora... porque aqui ta tudo certinho inclusive estou jogando agora a versão de pc vou até mandar um print ai, testei o Mobile tbm ta tudo rodando de boas! Antes estava travado na tela inicial do Evofoot 2025 com a frase "A inicialização pode demorar...." Ainda está? Me avisem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Fontes Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Já desinstalei e instalei do site, mas continua fechando o jogo quando vou tentar abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 26 Autor Compartilhar Postado Agosto 26 3 minutos atrás, Guilherme Fontes disse: Já desinstalei e instalei do site, mas continua fechando o jogo quando vou tentar abrir. Ai já não sei meu mano... só o Adams mesmo pra resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 26 Autor Compartilhar Postado Agosto 26 13 minutos atrás, rodrigomorais0903 disse: Antes estava travado na tela inicial do Evofoot 2025 com a frase "A inicialização pode demorar...." Ainda está? Me avisem! Aqui tudo funcionando normal mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomorais0903 Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 11 minutos atrás, CHz disse: Aqui tudo funcionando normal mano Então deve já ter desaparecido! Deu certo pra 1, deu certo pra todos (eu acho)! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.