Ir para conteúdo

Donwload liberado la no grupo de whatsapp do Evofoot


CHz

Posts Recomendados

Podem baixar, pra quem não estava conseguindo baixar o Adams subiu o game em outros servidores de Download (google drive) Pra você que comrpou Android ou Windows já está disponivel! 👌🎮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cowaleiro disse:

Ainda não consegui baixar a versão Android, sempre que tento diz que "o app não foi instalado." 😞

Screenshot_2024-08-26-13-41-50-389_com.google.android.packageinstaller.jpg

Então meu mano, desinstala tudo baixa esse novo, se persistir o erro tenta reiniciar, pôs o meu aqui no meu Android está funcionando perfeitamente meu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guilherme Fontes disse:

Quando tento abrir o jogo ele fecha

Então, tem que ver oque ta dando ai pôs aqui no meu ta rodando tudo tranquilo, desinstala tudo, exclui tudo e baixa essa ultima versão que ele disponibilizou por agora... porque aqui ta tudo certinho inclusive estou jogando agora a versão de pc vou até mandar um print ai, testei o Mobile tbm ta tudo rodando de boas!

Screenshot_9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CHz disse:

Então, tem que ver oque ta dando ai pôs aqui no meu ta rodando tudo tranquilo, desinstala tudo, exclui tudo e baixa essa ultima versão que ele disponibilizou por agora... porque aqui ta tudo certinho inclusive estou jogando agora a versão de pc vou até mandar um print ai, testei o Mobile tbm ta tudo rodando de boas!

Screenshot_9.png

Antes estava travado na tela inicial do Evofoot 2025 com a frase "A inicialização pode demorar...." Ainda está? Me avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme Fontes disse:

Já desinstalei e instalei do site, mas continua fechando o jogo quando vou tentar abrir.

Ai já não sei meu mano... só o Adams mesmo pra resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, rodrigomorais0903 disse:

Antes estava travado na tela inicial do Evofoot 2025 com a frase "A inicialização pode demorar...." Ainda está? Me avisem!

Aqui tudo funcionando normal mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...