CHz Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 (editado) Olha só o grupo que eu já caio logo de cara... será que da bom? vamos pra cima Editado Agosto 26 por CHz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauan Laureano Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Se tiver de Flamengo, ccrtz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 27 Autor Compartilhar Postado Agosto 27 9 horas atrás, Kauan Laureano disse: Se tiver de Flamengo, ccrtz Arrebentei o ATL Nacional de 7x1 hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamsWalace Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 Em 26/08/2024 em 15:07, CHz disse: Olha só o grupo que eu já caio logo de cara... será que da bom? vamos pra cima Qual clube você está? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 Pelo perfil dele, certeza que ele tá com o Flamengo hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 E aí, como tá a campanha? Aqui já levei uma liberta com o malvadão. Em 27/08/2024 em 02:06, CHz disse: Arrebentei o ATL Nacional de 7x1 hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 28 Autor Compartilhar Postado Agosto 28 22 horas atrás, AdamsWalace disse: Qual clube você está? Mengão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 28 Autor Compartilhar Postado Agosto 28 10 horas atrás, wiillpac disse: E aí, como tá a campanha? Aqui já levei uma liberta com o malvadão. Segue tudo normal né, eu me lasquei hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 28 Autor Compartilhar Postado Agosto 28 20 horas atrás, Dolutech.com disse: Pelo perfil dele, certeza que ele tá com o Flamengo hahaha Acertou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.