Pdrinn077 Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 (editado) Tendo uma visualização rápida do jogo, já notei algumas coisas que na minha opinião poderia mudar na versão do mobile, que são: Ter um botão especificamente no canto superior direito de salvar, não precisar sair do save para salvar; Poder renegociar as propostas, não só tendo as opções de apenas aceitar ou rejeitar; Colocar aonde faz escalação, poder salvar nossos esquemas; Os jogadores terem mais posições do que apenas uma, pq limita e muito quais jogadores nós pode usar e de usar no nosso esquema; A energia dos nossos jogadores estão diminuindo mais rápida que a dos adversários; Ter os torneios internacionais, supercopa dos seus países, supercopa dos torneios internacionais; Otimizar e como manter e ter mais dinheiro com o clube; Não precisar avançar tanto os dias como está avançado, de 2 em 2 ou, em 1 em 1 dia/s. Não avançar tudo já para a próxima partida; Não sei se é apenas no meu celular, mas está demorando para passar os dias, ou apertar para avançar os dias e ir para os jogos; Valores dos jogadores, mas quem vai mudar possivelmente vai ser nos patchs, mas ok, igual a posição dos jogadores e over; Na busca de jogador, para contratar na parte de transferência, ter mais opções específicas, como over do jogador, o preço máximo e mínimo, a liga e entre outras opções para fazer a busca de um jogador mais rápida e prática; Jogadores tão bugando na opção de escalação, tem jogador sumindo, ou ficando bugado no meio da tela; Essas foram as observações de mudança que tenho por enquanto. Claro que eu tenho a visão que o jogo acabou de lançar e tem a evoluir e com ctz vai evoluir pois o criador do jogo ouve e lê a opinião dos jogadores e amantes do jogo. 😉 Editado Agosto 26 por Pdrinn077 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.