Ir para conteúdo

Minhas sugestões de mudanças


Posts Recomendados

Tendo uma visualização rápida do jogo, já notei algumas coisas que na minha opinião poderia mudar na versão do mobile, que são:

Ter um botão especificamente no canto superior direito de salvar, não precisar sair do save para salvar;

Poder renegociar as propostas, não só tendo as opções de apenas aceitar ou rejeitar;

Colocar aonde faz escalação, poder salvar nossos esquemas;

Os jogadores terem mais posições do que apenas uma, pq limita e muito quais jogadores nós pode usar e de usar no nosso esquema;

A energia dos nossos jogadores estão diminuindo mais rápida que a dos adversários; 

Ter os torneios internacionais, supercopa dos seus países, supercopa dos torneios internacionais; 

Otimizar e como manter e ter mais dinheiro com o clube;

Não precisar avançar tanto os dias como está avançado, de 2 em 2 ou, em 1 em 1 dia/s. Não avançar tudo já para a próxima partida; 

Não sei se é apenas no meu celular, mas está demorando para passar os dias, ou apertar para avançar os dias e ir para os jogos;

Valores dos jogadores, mas quem vai mudar possivelmente vai ser nos patchs, mas ok, igual a posição dos jogadores e over;

Na busca de jogador, para contratar na parte de transferência, ter mais opções específicas, como over do jogador, o preço máximo e mínimo, a liga e entre outras opções para fazer a busca de um jogador mais rápida e prática;

Jogadores tão bugando na opção de escalação, tem jogador sumindo, ou ficando bugado no meio da tela;

Essas foram as observações de mudança que tenho por enquanto. Claro que eu tenho a visão que o jogo acabou de lançar e tem a evoluir e com ctz vai evoluir pois o criador do jogo ouve e lê a opinião dos jogadores e amantes do jogo. 😉

Editado por Pdrinn077
  • Curtir 2
  • Obrigado! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...