bolasboleta Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 boa tarde, tenho uma duvida referente ao jogo. eu comprei a versão Evofoot Standard, queria saber se teria como comprar a versão Premium por um valor mais acessivel haja vista que ja comprei o pacote básico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Olá, vá em https://suporte.evofoot.com.br, informe seu email da conta seu ID de compra do jogo, e verifica se o suporte permite o upgrade pagando a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuninhoBFR Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Em 26/08/2024 em 17:35, bolasboleta disse: boa tarde, tenho uma duvida referente ao jogo. eu comprei a versão Evofoot Standard, queria saber se teria como comprar a versão Premium por um valor mais acessivel haja vista que ja comprei o pacote básico. To com essa mesma dúvida !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.