Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 29-04-2025 in todas as áreas

  1. Bom, o jogo seria lançado o mês passado e aconteceu uma parada na família dele. Depois falou que adiaria por uns 30 dias e ia falando sobre o jogo durante o período e até agora sempre quieto, não diz nada como está a tal atualização... Estarei no aguardo até o meio do ano, se até lá não sair nada, vou pedir o reembolso!
    1 ponto
  2. Estimados colegas de Evofoot, boa noite! Escrevo na noite desse feriado para passar algumas informações sobre reembolso, vi que existem muitas postagens aqui no espaço perguntando sobre isso, muitos que não conseguem e temas relacionados. Dito isso, vamos aos fatos: 1. Realizei a aquisição do jogo no dia 13/04/2024 à noite, recebi o código de ativação cerca de 1h30 depois. 2. Tentei jogar por alguns dias, mas o jogo estava injogável. Larguei de mão no dia 16/04/2024, três dias depois da compra. Desde então o jogo está parado no computador. Nem cheguei a instalar atualizações, as pastas e arquivos do game seguem inalteradas desde então. 3. Por longos meses larguei isso de lado, vi repetidamente as mensagens do desenvolvedor em seu grupo de WhatsApp com os compradores do jogo - como se isso fosse suficiente. E-mail não funciona mais como meio de comunicação? Foi priorizado um grupo com mensagens temporárias de sete dias. Se o criador decide fazer um comunicado importante ali, quem comprou o jogo e não está presente fica a ver navios? Fica carente de suporte? E depois que as mensagens somem, ainda estão valendo? 4. Essas mensagens eram sempre de promessas de atualização que nunca saíam de fato da forma que eram prometidas, ou ao menos tornariam o game jogável. 5. Uma hora a gente se enche disso tudo e decide buscar alguma forma de corrigir as coisas. No dia 19 de fevereiro enviei um e-mail ao endereço do jogo informando que gostaria de solicitar o reembolso e perguntando as informações necessárias para isso. Não fui respondido até hoje. 6. Sem resposta no e-mail, enviei duas mensagens ao WhatsApp do desenvolvedor, datadas de 22/03 e 14/04, ambas igualmente ignoradas. 7. Hoje, vejo o assunto do jogo aparecer em algum grupo de WhatsApp sem relação com o Evofoot, e decido buscar saber sobre a possibilidade do reembolso. Entro no servidor, faço a pergunta abaixo e logo após isso sou removido. Não consigo mais acessá-lo. 8. Só foi possível salvar esse excerto de mensagens pois printei. Depois de ser excluído do servidor, não tenho mais acesso às mensagens dele. 9. Durante meu período de compra, não fui informado de forma oficial por nenhum canal (notadamente, e-mail e site do jogo) sobre as limitações para reembolso. Quem não entra em Discord (meu caso até a noite de hoje, e agora volto à estaca zero porque fui removido do servidor) não tem acesso a esses pormenores e fica sujeito a boa vontade do desenvolvedor. 10. Destaco: sei de determinadas pessoas que também compraram o jogo, não conseguiram jogar, solicitaram o reembolso após muito mais do que as 2h citadas *e conseguiram o reembolso*. Por que esses casos são tratados de forma diferente? Estou disposto a resolver isso de forma amigável e entender o que acontece. Afinal de contas, por qual motivo um que compra em abril/2024 consegue reembolsar e outro que compra em abril/2024 não consegue reembolsar?
    1 ponto
  3. Cara, nem adianta tentar pq não vai rolar esse reembolso.
    1 ponto
  4. As coisas têm que ser chamadas pelo nome, e esse cara é um golpista. Já faz mais de um ano que estamos esperando esse jogo desde a data inicial do anúncio. Pagamos a pré-venda, ele deu duas datas de entrega e não cumpriu nenhuma delas. No fim, nos entregou um jogo que nem estava pela metade do desenvolvimento. Sinceramente, perdi totalmente a vontade de jogar. Já não me importa mais nada e, mesmo que o jogo seja lançado, não quero jogá-lo nem continuar apoiando esse golpista. Pedi meu reembolso há muito tempo e, até hoje, não recebi nenhuma resposta. Isso se chama roubo. Fui roubado, e esse cara é um ladrão.
    1 ponto
  5. Slv, sou novo acabei de comprar o jogo, e tava lendo às reclamações e parece que o jogo morreu...
    0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...